Playlist: Justin Bieber

19:00

Música... Música... Música...
É assim a maior parte do meu dia. Mas vamos ser sinceros, quem é que não gosta de música, não é mesmo?!
Uns trabalham com isso, outros ouvem para se animar e até mesmo para poder relaxar depois que um dia exaustivo, mas de qualquer forma, a música está sempre em nosso dia. 
E eu amo tanto música, que já fiz até alguns posts aqui no blog, como: 
E observando isso, percebi que quero compartilhar mais assuntos de músicas com vocês. Porque música faz bem a alma, e é uma linda forma de nos comunicar-mos. 
Contudo, resolvi fazer Playlist de artistas, que eu amo, ou ando ouvindo, tipo assim: MUITO, e talvez até algumas novidades para vocês. Então resolvi começar, com o príncipe do Pop Teen, o meu, o seu, o nosso Justin Bieber. 



Ok, vou assumir, que antigamente eu não era tããããão fã do Justin, como eu ando ultimamente. Eu achava ele um artista muito mimado pela mídia e pelos fãs, um bad boy totalmente sem noção. Mas ai você vai me perguntar: "Mas Vivian, o que mudou?" O que mudou... O álbum Purpose nasceu, a música "Purpose" existiu em minha vida.
Eu achei o álbum tão... pessoal, tão íntimo, e isso me fez ver um Bieber diferente,  que eu  não enxergava antes, um Bieber que a mídia não tinha o mínimo trabalho de mostrar. E a música "Purpose" se conectou de uma forma tão incrível com a minha alma, que foi impossível ignorar, foi impossível não me sentir conectada com ele e com os sentimentos dele. Foi incrível. 
É por isso que eu sempre levo o ditado "Não julgue o livro pela capa" para vida, coisa que muitas pessoas deveriam fazer. 

Vamos ao que interessa não é mesmo? 
Eu vou mostrar as 15 músicas que eu mais amo do Justin, nascendo assim a Playlist Biebs ❤ 
(Lembrando que o "Baby" vem para o Brasil em abril, com shows no Rio E Sampa, para a "Purpose World Tour")


Purpose
Você sabe que você está tentando ser o melhor que você pode ser / Mas isso é tudo que você pode fazer / Se você não dar tudo que você tem, você está apenas enganando a si mesmo / Dê-lhe tudo que você tem

Cold Water
E apesar do tempo nos levar a lugares diferentes / Eu ainda serei paciente com você / E espero que você saiba / Eu não vou te soltar

No Pressure
Garota eu preciso da sua atenção / E toda vez que eu te vejo fazer essa cara / Eu quero te amar em todos os lugares

Company
Oh, não perca isso em nós / Apenas quero ter uma conversa / Esqueça sobre as obrigações / Talvez nós podemos continuar mantendo contato / Oh isso não é fazer muita coisa

One Time
Agora as borboletas no meu estômago não vão parar / E apesar desse amor difícil ser tudo o que nós temos / Nós vamos continuar escalando até o topo da montanha

Sorry
Sim, eu sei que te decepcionei / Agora é muito tarde para dizer me desculpa?

Let Me Love You
Paraíso está a uma decepção de distância / Nunca te deixarei, nunca me decepcione

All The Matters
Se não for você, eu não sou eu mesmo / Você me completa / Você é tudo o que importa para mim

Boyfriend
Gostaria de ser tudo o que você quer

As Long As Love Me
Não precisamos de asas para voar / Apenas pegue minha mão

What Do You Mean?
Não quero que a gente acabe, por onde eu começo?

Be Alright
Por você eu andaria por mil milhas / Para estar em seus braços / Segurando meu coração

Believe
Tinha noites em que eu estava duvidando de mim mesmo / Mas você evitou que meu coração cedesse / Não importava quantas vezes eu era nocauteado no chão / Mas você sabia que um dia eu estaria de pé
  
Love Yourself
Pois se você gosta tanto de sua aparência / Ah querida, você deveria simplesmente amar a si mesma

Baby
Porque eu não me sinto confortável, venha me salvar / Venha me sacudir até você me acordar desse pesadelo


Admita, o JB é ou não é apaixonante?! 

You Might Also Like

0 comentários

recent posts