Filme: Meus Romances CuteCute

10:00

Se tem algo que eu amo mais que pizza, com certeza essa coisa é filme de romance, seja ele um simples romance clichê ou até mesmo uma comédia romântica, não importa, eu sempre vou querer assistir.
Como muitas pessoas sempre pedem indicações de filmes, eu resolvi listar os meus romances (alguns bem óbvios) preferidos e que pode passar a qualquer hora na TV que eu vou parar para assistir.
Então vem comigo nesse mundo de amor.


Romeu e Julieta
Esse é um clássico para qualquer um que gosta de romance. Não me pergunte o porque, mas eu sou completamente apaixonada pelo Dicaprio fazendo esse papel. 
Sinopse: Romeu, um Montecchios se apaixona por uma linda moça chamada Julieta Capuleto, seria lindo se as famílias não fossem inimigas. Ou seja, o filme passa em torno do casal que tenta ficar junto, e no final... Ou vocês já sabem, ou terão que assistir, pois não darei spolier.

Simplesmente Acontece
Me diz como não morrer de amor pela Lily e pelo Sam nesse filme?! 
Sinopse: Conta a história de dois amigos, Alex e Rose, que são inseparáveis. Pelo menos até o Alex se mudar para Boston. Os dois sentem algo mais um pelo outro, mas ninguém da o primeiro passo.A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos. Mas o destino continua atraindo um ao outro.

A Incrível História de Adaline
Eu juro que sou completamente apaixonada por esse filme, real oficial. Se você é do tipo de pessoa que foge de relacionamento porque tem um segredo, ou porque não quer se apegar, sério, veja esse filme, ele é incrível.
Sinopse: Adaline Bowman, era jovem qualquer que nasceu no século XX, até ela sofrer um acidente de carro. De uma forma misteriosa, Adaline não envelhece mais, é como se o tempo não a afetasse. Ela vive sozinha, nunca se permitindo criar laços com ninguém, para não ter seu segredo revelado. Mas ela conhece o Ellis Jones, um homem por quem pode valer a pena arriscar sua imortalidade.

Cartas Para Julieta
Acho que esse filme, eu o amo mais por ele se passar na Itália do que pelo própria história em si, mas é claro, que a história não fica tão atrás assim. A Soph mostra que nunca é tarde para o amor verdadeiro.
Sinopse: Soph, viaja para Verona em uma lua de mel antecipada com seu noivo Victor. Na cidade descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. De repente, a mulher a quem ela responderá a carta vem a Verona em busca do seu amado, e com isso, a Soph se junta a ela e a seu neto Charlie, em busca desse amor do passado, na intenção de escrever um livro.

10 Coisas que Odeio em Você
Esse é com toda a certeza um dos clássicos da nossa geração. Me diz que menina, não é ou foi uma Kath, depois de sofrer uma desilusão amorosa, não é mesmo?!
Sinopse: Bianca, irmã mais nova de Kath, quer arranjar um namorado, mas ela não pode ter nenhum encontro, até que sua irmã tenha um. Então Cameron, que gosta da Bianca, arma para um cara,  Patrick , sair com a Kath, fazendo um outro cara pagá-lo, para que ele possa ter uma chance com a Bianca. Só que Kath acaba se apaixonando por Patrick, e descobre que ele foi pago para sair com ela. Então já viu né?! Se não, ta esperando o quê?

Azul é a Cor Mais Quente
Muito amor por esse filme, e ela Emma então, nem se fala. Alerta, se você é uma pessoa de mente fechada, nem assista, mas só posso informar que está perdendo um belo romance. Ah outro detalhe, a indicação dele é 18 anos.
Sinopse: Adele, uma jovem de 15 anos, acaba descobrindo o amor nos cabelos Azuis de Emma, uma jovem que ela vê na rua, e ela acaba sendo a sua primeira paixão por uma mulher.Sem poder revelar seus desejos, ela se entrega por completo a este amor secreto, enquanto trava uma guerra com sua família e com a moral vigente.
P.s.: Eu até hoje, não me conformo com o final.

O Melhor de Mim
Eu amo todos os filmes, que são baseados nos livros do Nicholas Sparks, mas esse, eu tenho um amor maior, acho porque foi o primeiro romance que eu realmente li. É uma história incrível de amor, que não passa com o passar do tempo.
Sinopse: Amanda e Dawson, se apaixonam quando adolescente, mas o pai da garota não aprova o relacionamento. Com o tempo, e alguns acontecimentos, os dois acabam se afastando. 21 anos depois, os dois retornam a cidade natal, e se reencontram. E é claro, que por mais que eles lutem contra todo o sentimento vem a tona e junto com ele, muitas decisões a serem tomada.


You Might Also Like

0 comentários

recent posts