DIY Jenner

18:30


Que a família Kardashian/Jenner só vem lançando tendência nos últimos tempos, eu e você já estamos cansados que saber. E mais, sempre estamos ligadinhos para saber qual a próxima novidade para que possamos adquirir. 
E com isso, trouxe uns DIY's usado pelas Jenner's, Kendall e Kylie, para que possamos copiar ~ou não, ai depende de você~ e assim se sentir um pouquinho mais "Kardashian"


💜Calça Rasgada
Com certeza esse é uns dos DIY's mais feitos por nós. E é claro que não ia passar em branco para as gatas. Como nessa foto da Kendall onde ela parece com um rasgo no joelho, que deixa o look totalmente com outra cara.


Agora já a Kylie, preferiu fazer um rasgo muito mais ousado do que a sister. Ela rasgou um pouco acima da ~no bom e velho português~ poupinha do bumbum.



💜Camisa Rasgada
Quando achamos que já vimos de todos os tipos de cortes que podíamos fazer em uma blusa, me vem as Jenner's e me mostra que eu estou completamente errada.
Mais uma vez a Kendall usando uma camisa com cortes simples que deixam a blusa com um astral diferente.


E a Kylie novamente ousando quando o assunto é DIY, com um corte bem profundo na parte da frente da blusa, deixando assim o sutiã bem a mostra.


E não é que a sister também gostou do DIY e usou.


E aí meninas? Faziam esse DIY e usariam?

Até o próximo post 

XOXO 💋

You Might Also Like

4 comentários

  1. Os DIY's das Jenner são sempre lindos né? Parece que tudo fica bem nelas hahaha
    A Kyllie sempre mais ousada e a Kendall mais discreta e mesmo assim não consigo escolher com qual sister me identifico mais </3
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, tudo que elas usam viram tendências.
      Xoxo❤

      Excluir
  2. Amo todooooos esses diys, quero customizar todas as minhas blusas, minhas calças hahaha
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo isso! Dá uma vontade de fazer tudo.
      Xoxo❤

      Excluir

recent posts