Se eu senti isso, você também pode sentir, pois somos um só.

18:30

Hey seus lindos, 

 O post de hoje é um pouquinho diferente do que vocês estão acostumados a ver aqui no blog. Hoje eu quero compartilhar com vocês, um sentimento, acho que pode-se dizer assim, quero apresentar a vocês a "Nova Cultura".
Se vocês seguem a Nah Cardoso, Erick Mafra, Camila Senna ou o Koba, vocês com certeza sabe do que eu estou falando. Se não, eu quero convidar a você a vir conhecer.

Mas Vivian, o que é a Nova Cultura?

É uma "nova" forma de se viver, nova para nós desse mundo. Ou seja, é viver da forma mais linda que pode-se viver, amando, agradecendo, aceitando quem somos de verdade, sem esteriótipos, sem medo, sem nada disso.

Esse mês (agosto), nós vamos conhecer um pouquinho melhor do que se trata, através de um projeto lindo que o Erick vem criando, que se chama "O Garoto Do Sonho". Serão uma série de textos, se eu não me engano, serão 5 ao todo, onde mostra na experiencia que o Erick teve vivendo essa nova cultura, é uma forma de deixarmos mais "esclarecidos".


Eu vou deixar, aqui no final do post, um vídeo, para ajudar a vocês a entenderem um pouquinho desse mundo da Nova Cultura, e de como a Coexiste tem ligação com tudo isso.

P.s.: Pegue um lencinho, pois contém cenas emocionantes.

Eu queria contar um pouquinho do que eu estou entendendo disso tudo.


Nesse vídeo que eu vou deixar aqui pra vocês, muitas coisas me esclareceram.


Uma dessas coisas, é sobre o sentido de amar. E o Kaw Yin disse, é que devemos amar a todos, porque fomos feito de amor, DO AMOR. E que o amor não necessariamente ele precisa ser correspondido, o que mais temos dentro de nós é amor, então por quê não compartilhar esse amor?! E se a pessoa não quiser se amada por você, foda-se, o amor é seu, e você pode amar a quem quiser. 

Nós não precisamos nos conhecer, pra poder dizer que me ama, ou nos ama, nós simplesmente somos um só. Você é amor, porque foi criado com amor; você é perfeito, porque você foi criado pela perfeição; Eu sou amor, porque fui criado com amor; Eu sou perfeita, porque fiquei criada pela perfeição; Simples assim, eu e você somos um só, se eu amo a mim mesma, então eu o amo, mesmo sem o "conhecer". 
Então, se eu o conheço, eu sou capaz de sentir tudo o que você sente, e essa é a sensação mais incrível do mundo, e eu não preciso estar necessariamente ao seu lado, ou na sua frente para isso acontecer. Eu estou dizendo isso, porque eu senti isso quando eu assisti o vídeo. Eu me emocionei junto com o Kaw Yin, a cada vez que ele se sentia emocionado, por ver que a Nova Cultura estava crescendo e que as pessoas estavam entendo o sentido da vida. Eu me emocionei junto com a Camis ao descrever como ela se sente, e eu transbordei de amor quando a Nah não precisou simplesmente dizer nada para a Yan Yin, nós simplesmente sentimos e entendemos o que ela mais queria dizer. Eu me emociono a cada snapchat do Koba e do Erick, é simplesmente incrível. 
Se eu senti isso, você também pode sentir, pois somos um só.

Outra coisa que eu aprendi nesse vídeo, é que não somos diferente de Jesus, somos a mesma pessoa. Então se somos Cristo, porque vivermos com medo da vida, viver com raiva das pessoas, que no fundo somos nós mesmos?! 

Cristo não tinha medo, não tinha raiva, não tinha nenhum sentimento negativo, Cristo amava a todos, como a si mesmo. E sabe por que Ele era assim? Porque ele sabia quem ele era, quem ele era de verdade. 
E é isso que a Coexiste quer nos mostrar! 
É assim que devemos viver.
É assim que somos de verdade.

Venha fazer parte da Nova Cultura você também. 



Se quiserem conhecer mais:
Coexiste
O Garoto do Sonho
Nova Cultura
Até o próximo post.
Xoxo❤

You Might Also Like

3 comentários

  1. Gostei muito do seu post... Antes eu não sabia sobre "a nova cultura"... Mas graças a você estou por dentro do assunto...❤👏 Com certeza deixou gostinho de quero mais...👏👏👸💕

    ResponderExcluir
  2. Você entendeu tudo que eles querem mostrar, tudo que eles querem ensinar. Está maravilhoso o texto.

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia de nova cultura, tudo que envolve amor me chama muito a atenção e uma corrente que espalha isso é muito bonito <3
    Beijão

    http://querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

recent posts