Para bom humor, música boa

20:00



Hello Sweeties!

Existe algo melhor do que acordar de bom humor? (comcerteza)
É tão gostoso quando você acorda de bem com a vida, parece que o dia passa até mais rápido, e tudo fica mais fácil. 

Mas como você faz pra acordar de bom humor?

No meu caso,se tem algo que eu ouço muito, tipo assim, MUITOO, é música. 
Então, quando eu estou muito afim de acordar de manhã com bom humor, eu acordo, pego meu telefone e meu fone, e coloco as músicas que mais me animam, não me importa o que a letra diz, de manhã eu só preciso de uma boa batida que me faz querer dançar.

E pensando nisso, eu resolvi fazer esse post, mostrando as músicas que eu costumo ouvir de manhã. 

#1- Sorry - Justin Bieber
Essa música já pode até estar ultrapassada, mas não adianta, ela sem dúvidas é a minha predileta. Quando eu penso em música pra me animar, ela sempre será a primeira a passar pela minha mente. Então se você já esta enjoado dela, SORRY AÍ!

#2- Ginza - J Balvin feat. Anitta
Eu não sei expressar o que eu sinto quando ouço essa música. Eu só quero sair da minha cama e começar a sensualizar como a Anitta faz no clipe. Eu só sei sentir o Reggaeton!

#3- Can't Stop The Feeling - Justin Timberlake
Eu me apaixonei por essa música desde o primeiro momento em que eu ouvi. É tipo; "Justin, por que não liberou essa belezinha antes?"; cara é simplesmente incrível.

#4- Cake By The Ocean - DNCE
Finalmente Joe!
Quando estourou, estourou com uma música "WOW, I need this song!". Ouça a música e deixei o refrão te levar. "I-I-I-I-I-I keep on hoping / We'll eat cake by the ocean"

#5- This Is What You Came For -  Calvin Harris feat. Rihanna
Dessa música não se tem nem o que falar, é um DJ absurdamente incrível, com uma cantora Incomparável.

#6- Bad Decisions - Ariana Grande
É uma das minhas músicas prediletas do novo álbum da Ari. Tem uma batida tão deliciosa que da vontade de ficar ouvindo essa música toda hora.

#7- Where Are U Now - Jack Ü feat. Justin Bieber 

Quem conhece a música tem que concordar que a batida é de outro planeta. Não tem como ouvir essa música e ficar parado. É muito boa!


E aí Sweeties?! Quais são as suas músicas para acordar de bom humor? Comentem aqui pra mim.




Um super beijo e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

recent posts