Onde o amor é grande, que de tão grande, é demostrado em pequenos gestos

18:30


Sabe aquela cena romântica que nunca achamos que presenciaríamos? Aquela bem de filmes românticos, bem clichê, onde a mocinha e o mochinho se casam, e todos emocionam. Onde o amor é grande, que de tão grande, é demostrado em pequenos gestos. 

Eu tive a honra de presenciar um amor assim.

Um amor que tão tinha pressa, um amor que parecia ser escrito por aquele autor, de um romance best-seller. Onde cada detalhe fazia a diferença. Tornava-o mais especial, tornava-o único.

Se eu pudesse destacar algo na noite da cena, eu destacaria a entrada da noiva, mas não pelo fato de vê-la entrar, já que tínhamos certeza que estaria deslumbrante, mas pelo fato de focar no que não era tão óbvio no momento. Enquanto a noiva entrada, eu tive o prazer de ficar observando o noivo, eu digo o "prazer", porque não havia coisa mais linda do que vê-lo com os olhos cheios de lágrimas. Aqueles olhos demostravam que tudo o que ele mais queria estava bem ali, na sua frente, caminhando em sua direção. 
A quem desgrudava o olhar da noiva, nem que seja um milésimo de segundo para olhar o noivo, se emocionava, porque é esse tipo de amor que todos querem viver, ou vivem. O tipo de amor que não se acaba, e que se diz muito mais com o olhar do que com as palavras.

A noite teve muitos momentos marcantes, e eu preciso destacar mais um, somente mais um, que foi a hora do sim do noivo, onde ele gritou para quem pudesse e quisesse ouvir que sim, ele aceitava estar com ela para o resto da vida, que sim, agora a sua amada era sua, e ele era dela, que sim, a esse amor.

Então, enfim casados. 
Felicidades ao casal

You Might Also Like

14 comentários

  1. Xorey *-* Moça, como voc~e escreve bem, queria ter esse dom <3

    www.infinitofeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada sua linda!
      Você tem esse dom sim! É só praticar e procurar os sentimentos mais lindos que você consegue.
      Xoxo❤

      Excluir
  2. Respostas
    1. Own!!
      Amorzinho é você!
      Obrigada pela visitinha.
      Xoxo❤

      Excluir
  3. Que emocionante!!!! muiiiito bom Vivian...

    ResponderExcluir
  4. Que texto mais lindo. Eu já presenciei uma cena dessas e realmente o amor é celebrado, ver a emoção do noivo ao ver a sua escolhida caminha em sua direção é de arrepiar e emocionar. Beijinhos :*

    ResponderExcluir

recent posts