Desenhos animados da minha infância

12:00

Heeeeeeeeey, como vocês estão?

O post de hoje é de uma nostalgia que não cabe dentro de mim.
A melhor fase da nossa vida, com certeza, é a infância, e até hoje não vi ninguém de dissesse, ou provasse ao contrário.
E o que mais marca a nossa infância são as brincadeiras de rua e os desenhos animados.

Pensando nisso, resolvi selecionar os desenhos animados que fizeram parte da minha vida (e que amo até hoje) e que com certeza marcaram época no Cartoon Network

#1- Coragem, O Cão Covarde
Quem não se lembra do Coragem. É impossível falar de infância e não lembrar dele. E os seus companheiros de cena, Muriel e Eustácio, e é claro de "Lugar Nenhum".


#2- Johnny Bravo
Johnny, aaaah o Jhonny sempre tentando arrumar uma namorada.

#3- As meninas Super poderosas
Own, que saudade que bate agora.
"Açucar, tempero e tudo que há de bom. Esses foram os ingredientes escolhidos para criarem as garotinhas perfeitas. Mas o professor, Utônio, acidentalmente acrescentou um ingrediente extra na mistura, o "Elemento X. E assim nasceram as Meninas Super Poderosas, usando seus ultra super poderes. Florzinha, Lindinha e Docinho tem dedicado a sua vida combatendo o crime e as forças do mal."
"E mais uma vez o dia foi salvo pelas Meninas Super Poderosas"

#4- Du, Dudu e Edu

Eles são crianças como nós, tentando ganhar dinheiro para comprar suas tão desejadas balas de caramelho.


#5- O Laboratório do Dexter
Dexter é um pequeno gênio que vive a pesquisar em seu laboratório e tem que lidar com a irmã pentelha Dee Dee e com seu inimigo Mandark, que está sempre à postos para atrapalhar seus planos.


#6- A Vaca e o Frango

Temos que concordar em uma coisa, é uma das animações mais "estranhas" que já assisti no CN. O desenho é sobre uma vaca e um frango que são criados como irmão, por uma familia humana. Achou estranho? Melhor assistir ai:

#7- KND - A Turma do Bairro
"A Turma do Bairro é uma organização que treina crianças para combater as injustiças imposta pelos adultos, como higiene dental e boa alimetação." Acho que era por isso que nós crianças amávamos esse desenho.
 

#8- As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy
Puro Osso, como a morte é chamada, vem para recolher a alma do hamster de Billy, mas a inteligente Mandy não deixa que ele saia sem antes uma competição. Após as crianças saírem vencedoras do desafio, a animação acompanha a estranha amizade dos três.

E aí? Algum desses marcou a sua infância? Comenta aqui pra mim.



Um super beijo e até o próximo post.

You Might Also Like

8 comentários

  1. Você tem 19 anos e lembra disso tudo? Me senti novinha agora. Hahaha com 6 anos de diferença esses desenhos também fizeram a alegria da minha infância. Ótimo post! Época boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha Lih ❤! E simm eu lembro disso tudo, era os meus predileto.

      Excluir
  2. Que nostalgia ! Nem me lembrava, mas via todos ❤ A Inês Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom essa sensação de nostalgia, né Inês?!
      Xoxo❤

      Excluir
  3. Fui vendo cada um e batendo aquela saudade haha só faltou O Fantástico Mundo de Bob.
    Acho que nunca vão fazer desenhos tão bons quanto esses!
    Beijo

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu não me lembro hahaha
      Verdade! Os desenhos de antigamente era muito bom.
      Xoxo❤

      Excluir
  4. Meeeeeeeu Deus para tudo agora!!
    Momento nostalgia total kkkkk, carah amei demais esse post!!
    Juro juradinho já assisti cada um desses e são bons demais!! Isso que era desenho de verdade carah. Ainda incluiria Tom e Jerry, Scooby Doo e Pica- Pau hahaha
    https://borboletanoestomagoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir

recent posts