Só porque é virtual, não quer dizer que não será pra sempre.

18:00



Quem hoje em dia ainda não ouviu um "Sai dessa internet" ou mais ainda, "Você tá perdendo os seus amigos"; espera lá meu amigo, se o fato de eu ficar na internet e não viver colado com pessoas o dia inteiro me faz perder amigos que construir durante a vida, isso não pode ser chamado de amizade. E além do mas, eu passo horas na internet sim, são muitas amizades que precisam ser mantidas com boas conversas ou com um simples "Bom dia, tô com saudades". E é claro, porque não manter as de infância que foi afastado pelo tempo. 
Só porque é virtual, não quer dizer que não será pra sempre. 
Aqui na internet, fiz amizades de todas as formas e de todos os lugares do país, se não por dizermos.  fora dele também. 
Tenho amigas que farão mais de 3 anos que as conheço, mas nunca as vi, e nem por isso é menos especial, e nem por isso quer dizer que eu as esqueci, elas são eternas. 
Na minha lista de amigos tem que me conquistaram de várias formas, seja ela ligada por meio de ídolos, times de futebol, ou até mesmo por um simples gosto em comum, como blogar. 
Tenho amigas que me fazem rir todos os dias, tenho as que me fazem querer ser um pessoa melhor, as que me dão o último fôlego para não desistir do sonho, as que me fazem chorar com gestos pequenos, mas super significativos, as que estão presentes todos os dias, as que estão nem tão presentes assim, é claro tem AQUELA, que viu uma única vez, aquele até a forma de mandar mensagem ela já sabe, sabe que por uma única palavra , mesmo à distância, sabe que você está bem ou não. 
São por essas pessoas que a vida fica colorida, são por experiências e lições aprendidas com cada uma delas, com suas dores, medos, sonhos e alegrias que os fazem deixar de ser meros virtuais, para serem especiais na vida de cada um que os conhece. 

Obrigada a todos os meus virtuais! Vocês são únicos! Insubstituíveis! 

Amo vocês!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito interessante seu modo de ver... A maioria das pessoas recrimina a Internet e só vê seus lados negativos. Que bom que você é tão positiva e sabe aproveitar a Internet da melhor forma :D

    Beijos doces

    Procuram-se Palavras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem um lado positivo, basta somente querer enxergar.
      Obrigada pela visitinha! ❤

      Excluir
  2. Essas palavras só provam mais o quão verdadeiro é uma amizade virtual. Também tenho amigas virtuais de muitos anos atrás e algumas delas também foram nessa blogosfera. Me identifiquei muito com seu texto e amei sua escrita.
    Sucesso para você!
    http://algoparacontar99.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visitinha e pelo seu comentário ❤

      Excluir

recent posts