Inspirações de Decor: Quadros

15:00


Hello Sweeties!!

Finalmente eu voltei com essa "série" aqui do blog. OK! Eu sei que sou meio desorganizada, mas prometo TENTAR ser um pouquinho mais organizada.

Deixa eu contar um segredinho aqui pra vocês.

Eu estou completamente viciada em ficar no We Heart It vendo inspirações para decoração. E sabe sobre o que eu fico mais apaixonada? Quadros.
EU NÃO SEI LIDAR com tanta inspiração linda. Então, resolvi trazer aqui para vocês as que mais gostei.


#P&B
O bom e velho preto e branco. Um clássico, mas com um charme bem moderno



#Clean
Esses não tem erro nunca. E são sempre pra dar um charminho a mais.



#Coloridos
Para ousar mesmo. Deixar o ambiente mais alegre e descontraído.



E aí Sweeties, o que acharam? Eu amei todos e vocês?



Um super beijo e até o próximo post.









You Might Also Like

12 comentários

  1. Amo quadros <3 Dão um toque muito fofo ao ambiente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola Linda
    Tudo Bem?
    Adorei O post:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/06/beautiful-handmade-bedia-jewelleries.html
    Snapchat:OpenKloset
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sua linda! Estou muito bem, obrigada!
      Obrigada pelo carinho❤

      Excluir
  3. Adoro quadros e acho que eles dão personalidade a sua casa. Adorei as inspirações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho e pela sua visitinha! ❤

      Excluir
  4. Acho lindo quadros, tipo um ambiente com vários muda tudo. 😍
    O que amo também são espelhinhos, principalmente molduras coloridas. Também sou viciada no weheartit, amo ver inspirações.
    Beijos ♥
    Blog: Hey Gaby Blog
    Canal: Hey Gaby

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post e o blog!! Eu estou doida para fazer uma parede só de quadros meu quarto, só falta a minha mãe liberar haha
    Beijão, sucesso
    www.manunenow.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga, estamos na mesma situação. Hahaha
      Xoxo❤

      Excluir
  6. Uma inspiração mais linda do que a outra, nem sei dizer qual amei mais kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Vamos escolher uma mescla de todas hahaha
      Xoxo❤

      Excluir

recent posts