22 Gifs que mostram que o Justin sempre foi nosso crush

18:15

Hello Sweeties!

Hoje (01/03), o GATO do JB está completando mais um aninho de muita música, amor e sensualidade.


Então para comemorar o aniversário de gato, separei 22 gifs para comprovar que o Justin sempre foi o nosso crush, por mais que não quiséssemos admitir.
O aniversário é do Bieber, mas o presente é de vocês.

(PS. Sem comentários porque não tenho vocabulário suficiente para isso.)















































Happy Birthday Justin Bieber

E aí sweeties, o Bieber está ou não está de parabéns?
Deixe aqui embaixo os seus comentários sobre esses gifs  M A R A V I L H O S O S .


Um super beijo e até o próximo post.




You Might Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post ♥♥♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu devo confessar que eu sempre me identifiquei muito com as músicas do Justin, principalmente á partir do seu segundo álbum, ele em si nunca chamou muito a minha atenção mas, musicalmente sempre gostei muito dele. Porem, devo confessar que esse último álbum que ele lançou superou as expectativas de muitas pessoas, e ele esta uma delicia de gostoso, hahahaha

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha adorei a expressão "Delícia de Gostoso", me lembro a Kath de 50 tons de cinza hahaha.
      Obrigada pela visitinha e pelo comentário❤

      Xoxo Gossip Girl ;)

      Excluir

recent posts