Meus vícios musicais

22:00

Hello Sweeties!

Deixa eu perguntar uma coisa a vocês.Existe coisa melhor do que ouvir música? Ou melhor, existe coisa melhor do que ouvir uma música e ela grudar na sua vida? Acho que não né.
Então por isso, resolvi mostrar a vocês as músicas do qual eu estou VICIADA e tenho que ouvi-las todos os dias.

Vem comigo!



#1- Sorry - Justin Bieber


#2- Tira Foto Faz Carão -  Duda

 
#3- Ginza - J Balvin feat. Anitta


#4- Fogo - Guimê feat. Lexa


#5- Focus - Ariana Grande


  #6- Bang - Anitta


#7- Hotline Blind - Drake

  #8- Química - Biel


#9- 24 horas por dia - Ludmilla


#10- Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor feat. John Legend


#11- Blecaute - Jota Quest feat. Anitta


#12- Purpose - Justin Bieber


#13- Essa Mina é Louca - Anitta


#14- Work - Rihanna feat. Drake


#15- Baby Boy - Beyonce


#16- Love Yourself - Justin Bieber


#17- Cheerleader - OMI


#18- Pior Que Eu Sinto Falta - Lexa


#19- Give me Love - Ed Sheeran


#20- Sim - Anitta feat. Cone Crew

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sorry e Love Yourself são viciantes! Gostei da lista. :D

    http://gotadechampagne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

recent posts