As 25 frases mais românticas que Ed Sheeran já disse em suas canções

19:00


Hello Sweeties
Sim, mais um post sobre o Ed SIM, sabe por quê?! Porque hoje é aniversário desse ruivo mais fofo do mundo.



E para comemorar os 25 aninhos, beeeem vividos do Ed Sheeran, fiz uma lista das 25 frases mais românticas cantada pelo Crush em sua carreira.

#1- “As pessoas se apaixonam de maneiras misteriosas, talvez apenas o toque de uma mão. Eu, me apaixono por você a cada dia.” – Thinking Out Loud

#2 - “Caso esta seja a última coisa que eu vejo, quero que saiba que é o suficiente para mim. Porque tudo o que você é, é tudo que sempre precisarei. Eu estou tão apaixonado, tão apaixonado.” – Tenerife Sea

#3- “De volta ao tempo em que você se deitava ao meu lado. Eu olhei para o lado e me apaixonei. Então, eu peguei a sua mão e pelas ruas, eu soube, tudo me levava de volta à você.” - All Of The Stars

#4-  “Amar pode curar, amar pode remendar sua alma. E é a única coisa que eu sei. Eu juro que fica mais fácil, se lembre disso em cada pedaço seu. E é a única coisa que levamos com a gente quando morremos.” – Photograph 


#5-“Se deite ao meu lado e me envolva em seus braços. E seu coração encostado em meu peito, seus lábios pressionados ao meu pescoço.  Estou me apaixonando pelos seus olhos, mas eles ainda não me conhecem. E com um pressentimento de que esquecerei, agora estou apaixonado.” – Kiss me 

#6-“Pegue minha mão, meu coração e alma. E os olhos, eu só tenho eles para você.”  – One

#7-"Dê-me amor como nunca antes, porque, ultimamente, eu tenho desejado mais. E faz algum tempo, mas eu ainda sinto o mesmo. Talvez eu deveria deixar você ir" - Give me Love


#8-Eu faria qualquer coisa por você, em qualquer hora. E de todas as coisas que eu já fiz, eu acho que te amo melhor agora.” – Lego House

#9- E embora eu só tenha te causado dor, você sabe que todas as minhas palavras sempre terão um pouco do amor que tínhamos. Quando você é o meu caminho me trazendo em casa” - I’m a mess


#10- “Querida, me abrace como você fez ontem à noite e ficaremos aqui deitados por um tempo. Eu poderia olhar nos seus olhos até o nascer do sol. E estamos envolvidos em luz, em vida, em amor” – Afire Love

#11- “E eu vou dizer, você é linda sem maquiagem. E você não precisa se preocupar com o peso, pois nós todos podemos ser amados do jeito que Deus nos fez” - Nina

#12-  “Quando meu cabelo parar de crescer e minha memória desaparecer, e as multidões não lembrarem mais do meu nome,  quando minhas mãos não tocarem as cordas do mesmo jeito, eu sei que você me amará da mesma forma. Pois querida, sua alma nunca envelhece, ela é eterna. Amor, seu sorriso estará sempre em minha mente e memória.” – Thinking Out Loud

#13- Então eu te levarei para praia e nós andaremos na areia, e eu farei um pingente de coração com uma pedra na minha mão. Eu o esculpirei como um colar para que o coração fique onde é o seu peito, e agora um pedaço de mim é um pedaço da praia. E fica exatamente onde precisa estar. E descansa pacificamente, então você só precisa respirar para sentir o meu coração contra o seu agora.” – Wake Me Up

#14- “Sem você nos meus abraços eu morrerei de frio. Não posso confiar no meu coração para contê-lo, pois você toma conta dele toda noite. Tira palavras da minha boca só de respirar.” – Drunk

#15- "Se isso é para terminar num incêndio. Então, deveríamos nos queimar juntos" - I See Fire

#16-  “Meu peito é um travesseiro para sua cabeça cansada, para colocar para descansar novamente. Seu corpo é minha caneta esferográfica e sua mente é minha nova melhor amiga. Seus olhos são o espelho para me levar ao limite de novo, agora” – Grade 8

#17- “Se você me ama, venha, se envolva. Sinta isso percorrer seu corpo, da cabeça aos pés” – Sing

#18- Vi uma estrela cadente e pensei em você. Cantei uma canção de ninar na beira d’água e soube que se você estivesse aqui, eu teria cantado para você.” – All Of The Stars

#19- “E é tão difícil dizer, mas eu já estive aqui antes. Agora vou entregar o meu coração e trocá-lo pelo seu.” – Lego House

#20- "Nós mantemos este amor numa fotografia. Nós fizemos estas memórias para nós mesmos. Onde nossos olhos nunca fecham, nossos corações nunca estiveram partidos e o tempo está congelado para sempre" - Photograph

#21- “Não é suficiente dizer "eu te quero", pois eu diria qualquer coisa. Estou me expondo para sentir isso sem ter dúvidas.” – Touch And Go

#22- “E todas as vozes que nos cercam aqui, elas desaparecem quando você respira” – Tenerife Sea

#23- “Você é a terra sobre a qual ficarei. Você é as palavras que eu cantarei.” – This
                           

#24- “E todos os meus amigos conseguiram achar um lugar onde seus corações encontrassem suas metades. Só me prometa que sempre será uma amiga, pois você é a única.” – One

#25- "Querida, eu vou te amar até que tenhamos 70 anos. Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil quanto quando tínhamos 23" - Thinking Out Loud


Happy Bday Ed Sheeran ❤



NOS SIGA NAS REDES SOCIAIS 

You Might Also Like

6 comentários

  1. ótimo post.
    http://gabrieladalfre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post vc tá de parabéns vc tem talento continue assim que vc vai longe. parabéns


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada.
      São por comentários assim, que não desisto jamais.

      Excluir
  3. A bad bate só de ler esses trechos, como faz?
    Edinho é maravilhoso!

    www.algumasgarotasdizem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz assim, a gente coloca as músicas para tocar, assim ficamos mais na bad ainda

      Excluir

recent posts