Reality Shows Musicais Brasileiro: Amooo

17:30


Heeeeey meus amores, como vocês estão?
Tudo o que posto aqui no blog são coisinhas que amoooo, e é claro que não poderia deixar de compartilhar mais essa aqui com vocês.
Eu Sou completamente louca, viciada, apaixonada pelos Reality Shows, na versão brasileira. Ou seja, sou

Sim, isso me representa muito!

Acho que esses tipos de programas são muito bons, não só para quem esta tentando seguir uma carreira no mundo da música, mas também para os amantes de musica boa, assim como eu.
Então, quero apresentar a vocês as minhas paixões dos reality shows, e os seus trabalhos. (Segue a ordem em que os conheci, e não por fator "fã")

#1- Sam Alves
O primeiro, é mais que óbvio, para os que me conhecem, é o príncipe Sam Alves.
O Sam, participou e ganhou a 2ª edição do The Voice Brasil. A minha paixão pelo Sam foi amor a primeira nota (sim, a primeira nota). Só o conheci na semi-final do programa, pois não tinha o habito de assistir esses tipos de programa, e quando o ouvir cantar, NOSSA, me entreguei ao amor de fã sem pensar duas vezes.
A minha apresentação preferida do Sam é, obviamente, a semi-final do programa, onde ele homenageou a sua técnica Claudia Leitte, cantando a música "Você Existe Em Mim". Essa entrega, esse sentimento que o Sam faz ao cantar a música, é que o me fez me apaixonar por ele.


E das suas músicas, já no 2º disco, ID, eu tenho uma grande paixão pelo novo single "Esse Mistério"


#2- Jamz
Meu outro amor de Reality Show, é a banda Jamz (meus meninos❤❤❤❤), segundo lugar da 1ª edição do SuperStar. Os meninos são uma mistura de jazz com pop, com letras deliciosas de se ouvir. Sem falar que eles são mega fofos com os seus fãs. (e são uns gatinhos)
Vem se deliciar com o som deles, você também.!



#3- Leandro Buenno 
O Leandro, foi uma das grandes revelações do The Voice Brasil 3, encantou os jovens com o seu jeitinho moleque-fofo de ser. E a mim, é claro, que não foi diferente. Apaixonada pelo Lê hoje, amanhã e sempre.
Vem conferir seu primeiro video clipe.



#4- Nono Lellis
É claro, que a minha, a sua, a nossa princesinha do The Voice 3 não ia ficar de fora dessa.
O que falar da Nono? Nossa, muito fofa, simpática, linda, e sem falar que tem uma voz muito gostosa.
Vem conferir comigo o seu FofoClipe.



#5- Lucas & Orelha
E mais um dos meus vícios, são esses garotos aqui.
Lucas e Orelha, foram os campeões da 2ª temporada do SuperStar. E é I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L ouvir esses meninos e não se lembrar da dupla Claudinho e Buchecha.
Não acredita? Então ouve a música aí e depois me conta.



#6- Renato Vianna
Renato Vianna, participante do atual The Voice Brasil. Muitos estão conhecendo o Renato agora com a exposição que o TVB está dando, mas eu conheço o Renato a bastante tempo, graças a uma amiga que me mostrou-o (Obrigada Cassia). E se você ai, que está lendo é Rosariano, com toda certeza você conhece o Renato da música "Aurora". Mas de certa forma, não é difícil se apaixonar pelo Renato, ele simplesmente entra na letra da música e se entrega a ela. Quem não gosta de uma cantor assim?
Vem se arrepiar comigo, ao ouvir o cover de "João de Barro".



#7- Marcelo Archetti
Marcelo Archetti participou da atual temporada do The Voice Brasil, e foi eliminado na fase das batalhas (porém ainda não acredito que ninguém o salvou).
O Celo, ele primeiro encanta pelos seus lindos olhos, depois pelo seu jeito leve de sorrir, e por ultimo pela música. Ele tem uma voz suave e muito boa de ouvir, é do tipo quanto mais você prova, mais você quer. E pra quem gosta de um estilo mais MPB ou músicas mais antigas, ele é o cara.




E aí, sou ou não sou a louca do reality show musical? E vocês, descobriram algum cantor muito massa nesses programas? Compartilha aqui comigo.

You Might Also Like

3 comentários

  1. adorei as escolhas, bel legal.
    Tem post novo no blog “MOSQUITINHO SEM NOÇÃO”
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. O Renato cantando João de Barro é de fazer qlqr um chorar

    www.bitteerbite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaai, meu coração não aguenta, ameei muito todos ♥

    www.feminiceaguda.com.br

    ResponderExcluir

recent posts