Inspirações de Decor: Penteadeira

19:30



Heeey meus amores, como vocês estão?

Hoje temos mais um episódio, da série "Inspiração de Decoração", e hoje o tema é super fofo e apaixonante. Falaremos de penteadeiras  

É uma peça, que pode ser considerada "chave" para deixar o quarto mais fofo, delicado e decorado.
E se você ai ta pensando em mandar fazer ou comprar um penteadeira, eu lhe ajudo dando algumas inspirações muito lindas, e você, de acordo com a sua personalidade, escolhe a que mais lhe agrada.

Então, vamos lá!

#Coloridas
São um charme, vários modelos super fofos, e dão um Up e um tom mais alegre para o quarto.


#Com Luzes
Mais simples, mas com um ar muito romântico com as luzes enfeitando.


#Pequenas
Se você tem um quarto pequeno e acha que não dá para ter uma penteadeira, você está muito enganada. A sua criatividade nunca pode ser menor que o espaço que você tem.


 #3 Espelhos
Um espelho já é bom, três então, é melhor ainda.



E ai meus amores? Gostaram de qual? Eu amei todas.
Beijinho e até o próximo post. 


Fotos: Pinterest

You Might Also Like

4 comentários

  1. Se eu te disser que estou escolhendo penteadeira para meu quarto hahahaha amei a suspensa mas todas são lindas! Quero todas kkk amei o post! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Amei todas, penteadeiras são sempre lindas.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

recent posts