Os melhores covers feito pelo Ed Sheeran

19:30



Heeey pessoas, como vocês estão?

Eu to muito feliz em fazer um post sobre o Ruivinho mais fofo do mundooooo ❤ (Sim, eu sou uma Sheerio assumida rs').
O Ed conquista a todos com as suas musicas românticas (como, por exemplo, com Thinking Out Loud e Photography), com seu jeitinho mais tranquilo, e com os seus olhos azuis.
E como se não fosse suficiente cantar as suas belas músicas e escrever outras para artistas (como por exemplo, Little Things da 1D), e faz covers incriveis.
Então separei o TOP 5 dos meus prediletos para vocês, conferem ai e se deliciem.


5 - Take me to Church - Hozier (Cover Ed Sheeran)


4- Dirrty - Christina Aguilera (Cover Ed Sheeran)


3- Stay with Me - Sam Smith (Cover Ed Sheeran)


2 - Drunk in Love - Beyoncé (Cover Ed Sheeran)


1- We Found Love - Rihanna (Cover Ed Sheeran)


E ai? Gostaram? Comentem aqui pra mim.

XOXO

You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse cara é tudo de bom adoro ele.
    Ah eu amei seu blog, ele é lindo e super lindo e lindo. Amei amei <3
    Te seguindo linda...
    Um super mega beijo
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mih, de coração mesmo.
      Um super beijo, e volte sempre.
      Obrigada pela visitinha.

      Excluir

recent posts