Tag: Know Your Blogger

19:10

Heeeeeeeey, como vocês estão?

O post de hoje é sobre a Tag: Know Your Blogger que a linda Ana Paula Xavier do blog Senhorita Xavier  me indicou

Então vamos as regras:
*Indicar 11 Blogs;
*Contar 11 fatos sobre mim;
*Responder 11 perguntas;
*Criar 11 perguntas


 11 Fatos Sobre Mim
1- Tenho 18 anos
2- Tenho uma fobia incrível de animais (todos)
3- Tudo que é possível colocar Ketchup eu coloco
4- Curso Técnico em Logística
5- Sou extremamente viciada no meu celular, ele é tipo uma extensão do meu braço
6- Adoro roupa preta ou vermelha, porque acho que combina com quem é loira
7- Sou apaixonada pelo Sam Alves e pelo Ed Sheeran
8- Minha cor predileta é azul, mas tenho uma quedinha pelo rosa
9- Meu estado civil no momento é Solteiro
10- Estou amando ter um blog 
11- Meu maior sonho no momento é cursar jornalismo na PUC-Rio

Responder 11 perguntas
1- Já respondeu alguma outra tag antes? 

Não essa é a primeira
2- Gosta de estudar?
Sendo sincera, não
3- Prefere livro, filmes ou séries?
Os três
4- Qual o seu maior sonho?
No momento cursar Jornalismo
5- E o seu maior medo?
Tenho medo de altura
6- Tem algum canal preferido no Youtube?
Cinco Minutos (Kéferaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa)
7- Doce ou salgado?
Os Dois
8- Qual o seu post preferido do seu blog?
Dream Closet
9- Usaria cabelo colorido?
Sim, acho lindo
10- Facebook ou Twitter?
Facebook
11- Já viajou pra fora do país?
Nunca nem sai do meu estado, quem dirá pra fora do país kkkk

Minhas perguntas
1- Qual sua rede social predileta?
2- Comida Predileta?
3- Cantor(a) Predileto?
4- Qual cidade ou país do mundo quer mais conhecer?
5- Chocolate preto ou branco?
6- Blogueira que segue a muito tempo?
7- Livro predileto?
8- Um sonho que ainda não realizou?
9- App que mais usa?
10- Cor predileta?
11- Uma mania?

Blogs que indico para fazer a tag

Amores lembrando que as perguntas a serem respondidas, são as perguntas feitas por mim e criar outras 11 para os seus blogs indicados. 

E ai? Gostaram?
Beijoooxxx

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro Tags pois assim conhecemos melhor as pessoas... Sobre o catchup também coloco ele quase em tudo que vou comer :)
    Adorei suas respostas
    Beijinhos Linda
    BLOG/ FANPAGE / INSTAGRAM/ CANAL

    ResponderExcluir

recent posts