Tag: De Tudo Um Pouco

19:10

Heeeeeey, tudo bom?

Sim, segundo post do dia 

Então vamos para a segunda tag. Fui indicada pela Thais Brandão do blog Thaes Brandão


Vamos para as Regras:
*Indicar 11 Blogs com menos de 500 seguidores
*Colocar o selo da Tag
*Colocar o Link que criou a tag
*Colocar o link de quem te indicou

A Tag foi criada pela Eduarda Silva do blog, Atrás da Penteadeira

1- Qual o seu estilo musical preferido?
Não tenho um estilo musical definido, ouço de tudo, só não sou fã de rock e reggae 
2- Qual peça de roupa é a sua queridinha no momento?
Short (sempre foi )
3- Qual de seus esmaltes é o mais divo, marca e cor?
Eu amo todos hahaha, e não sou boa com marca
4- Short ou Saia? Por quê?
Os Dois, depende da ocasião
5- Cabelo liso ou cacheado?
Os dois, cada um tem o seu charme
6- Salto ou Sapatilha?
Os dois 
7- Brigadeiro ou Sorvete?
Os dois 
8- Doce ou Salgado?
Os dois 
9- Como você define seu estilo?
Não tenho um estilo definido, uso o que me sinto bem
10- Você é o tipo de mulher consumista ou que só compra o básico?
Nossa, sou do tipo: "Mais um é sempre bom!"
11- Você se considera vaidosa?
MUITOOOOOO


Blogs para responder a tag;
Gabriel Fonseca
Meninas Femininas
Fabrícia Na Real
Lohana Goulart
Arquivos Confidenciais 
Tapa na Beleza
Thais Bueno
Mais Glamour 
Jovem Literário
Segue a Dica Gata
Um Pouco Atoa 

E ai? Gostaram?

Beijooxxxxx

You Might Also Like

2 comentários

  1. Obrigada por me escolheres para responder à TAG.
    Adorei as respostas!
    Postei hoje a TAG no meu blog, espero que gostes :)
    http://umpoucoatoa.blogspot.pt/2015/09/tag-de-tudo-um-pouco.html#more

    ResponderExcluir

recent posts