Inspirações de Decor: Estante de Livros

21:07


Hey, como vocês estão?

Hoje começa mais uma "série" que estará aqui no blog, Inspirações de Decoração.
Não há de melhor do que estar em uma casa, ou um pedacinho que seja todo do nosso jeitinho, com a nossa carinha, com os nossos gostos e principalmente com a nossa bagunça.

Hoje, eu trouxe algumas inspirações, para quem AMA LER ❤
Estantes de livros, ou até mesmo prateleira são um charme pra quem quer guardar seus livros e deixar o seu comodo mais fofo.
Vamos parar de blá blá blá e começar a nos inspirar e suspirar.

We Heart It

We Heart It

We Heart It

We Heart It


E para deixar tudo ainda mais fofo, podemos utilizar objetos para deixar tudo mais a nossa cara, e assim enfeitar nossas prateleiras e estantes.
We Heart It

We Heart It

We Heart It
E ai, gostaram? Comentem aqui pra mim e compartilhe com os amigos.

XOXO

You Might Also Like

2 comentários

  1. To precisando até de uma estante dessas, apesar que não tenho muito livro ainda, mas gosto de deixar as coisas organizadas e sem falar que deixar o quarto bem mais harmonioso.

    http://fofaporembirrenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa o quarto com uma cara mais moderninha e super charmosa, também estou precisando pro meu quarto.

      Excluir

recent posts