Músicas que nos motivam

18:00


Hey Guys, como que vocês estão?

Vamos confessar que não há nada melhor para relaxar ou se animar que uma booooa música. Elas sempre sabem expressar exatamente o que estamos sentindo, seja estando apaixonado, solteiro, terminou um relacionamento, ou se está precisando daquela forcinha.

Hoje separei um top 3 das músicas que sempre me motivam, me dão força para seguir em frente independente de qualquer obstáculo.

1- You Are Loved - Sam Alves (cover)
A música diz para não desistirmos, seja da vida ou de um sonho, porque é só o peso do mundo, e sempre terá alguém ali com você, lhe ajudando sempre, porque "Você é Amado". E eu tenho uma certa paixão pela versão do Sam, nenhuma me toca canto quanto na voz dele.

2- Mais Uma Vez - Renato Russo
Pra quem conhece a música, acho que não preciso falar nada. "Pra bom entendedor, meia palavra basta."

3- Pôr-Do-Sol - Sorriso Maroto
Essa música do Sorriso é motivadora, para todas, e diz para pensarmos bem, refletirmos, pois isso não é só com a gente, não perdemos tempo com coisas que nos deixam para baixo, pois a vida é muito mais que isso,  "E na dúvida, escolha o melhor pra você."

Essas são as minhas músicas, quais são as suas? Comentem aqui pra mim

XOXO

You Might Also Like

4 comentários

  1. You Are Loved... sempre.... porque o que vale mesmo, é o amor de Deus.... Me eleva também "When You Believe" no dueto de Whitney Houston e Mariah Carey, e uma que me lembra de meu valor é "Put Your Records On" , com Sandy... é a trilha sonora da minha vida!! bjjj Vivian! https://youtu.be/1NOb4h465ug


    ResponderExcluir
  2. Essa música do Renato Russo me dá arrepios. Adoro!
    Amei o post :)

    www.blackljgang.com.br

    Bjs!

    ResponderExcluir

recent posts